terça-feira, 17 de julho de 2012

MISANTROPIA NO QUINTAL

Por Michel Carvalho (Ataque Cardíaco)

O que falar dessa lenda viva no hardcore alagoano? afinal, são 20 anos de atitude, de alternativismo, de faça você mesmo! interagindo com a cena local e resistindo ao tempo sem abrir mão de seus ideais enguanto banda, sem abrir mão de seu som simples e direto como eles mesmos dizem, sem deixar de acreditar que o hardcore tem o poder de disseminar mensagens positivas, de unir pessoas e suas idéias em comum em prol de um mundo mais justo, livre e igualitário! esse é o Misantropia!
Imaginem quantas bandas nesses 20 anos não surgiram e se extinguiram, não é fácil mater uma banda ativa durante tanto tempo, ainda mais tendo que nadar contra a correnteza, indo na contra mão de todos padrões musicais e sociais, porém, não é algo impossível e a Misantropia é a prova viva disso! é preciso muita percistência, “amor a camisa” e vontade de lutar pelo o que você acredita, e isso os caras tem!
O som do Misantropia é visceral, uma verdadeira avalanche sonora! Hardcore/punk no melhor estilo old school! reponsáveis por influenciar toda uma cena local, tive o prazer de ver a banda em ação 3 vezes e confesso que a partir dessas apresentações passei a curtir a banda mais ainda, tanto por sua performace impecável, quanto por ver como eles conseguirem transmitir as mensagens de suas músicas de forma tão clara e positiva!  
Estas fotos foram feitas domingo passado (15/07/2012), no QUINTAL CULTURAL (http://quintalcultural-mcz.blogspot.com.br/) onde a banda detonou seu som juntamente com as bandas: SCÜMA (Palmeira dos Índios, AL), REVERTER (Maceió, AL)  e TUNA PUNK ROCK (São Paulo, SP).

Integrantes: 
 
Ives (Bateria) 

 
Júnior (Baixo) 
   
 Sandney (Guitarra/Vocal)
Fonte: http://querotocar.rocksertao.com.br/bandas/misantropia/

Nenhum comentário :