quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MISANTROPIA

CARTÃO POSTAL

É com enorme prazer que nós da Misantropia convidamos todos para o show de lançamento de nosso novo CD intitulado Cartão Postal.


Teatro Linda Mascarenhas, dia 1º de novembro de 2013 às 19h30.


Nove sons de um hardcore/punk simples e direto a maior marca da Misantropia. No novo álbum da banda intitulado “Cartão Postal”, as músicas ganham uma pegada diferenciada e mais forte depois da entrada do batera Ives Toledo, as letras gritadas por Sandney Farias (vocal e guitarra) dessa vez, tem como alvo, quase que em sua totalidade, as mazelas e pilantragens que assolam a sociedade alagoana, em especial a capital Maceió.



A capa desenhada por W. Júnior, baixista da banda, presta uma contra-homenagem ao riacho mais poluído da cidade que desemboca toda sua sujeira no mar. Com finalização e projeto gráfico de Luiz R. e fotos de Ricardo Silva o encarte fica ainda mais completo com imagens da banda e todas as letras do CD.


Um lançamento cooperativo de 14 selos independentes que se uniram para dar força a esse grito da banda punk mais antiga e ainda em atividade em Alagoas. De quebra, ainda rolam duas regravações de dois sons antigos (Problemas e Caos Social) que entraram no material como faixas bônus.


Nenhum comentário :