sexta-feira, 22 de maio de 2009

NÃO CREIO EM MAIS NADA

De Totó na voz de Paulo Sérgio Não sei o que faço a minha vida é uma luta sem fim me sinto no espaço o tempo todo a procura de mim Há dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir que é bem melhor deixar de tudo e fugir que outro mundo tudo vai resolver Não sei o que faço se volto agora ou continuo a seguir eu sinto cansaço, e já não sei se vale a pena insistir há dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir que é bem melhor deixar de tudo e fugir que outro mundo tudo vai resolver Não creio em mais nada já me perdi na estrada já não procuro carinho me acostumei na na caminhada sozinho a vida toda só pisei em espinhos já descobri que o meu destino e sofrer Não creio em mais nada me acostumei na caminhada sozinho a vida toda só pisei em espinhos já descobri que meu destino é sofrer

Nenhum comentário :