quarta-feira, 17 de julho de 2019

CATS

Por  Ricardo Silva












Um comentário :

Juliana disse...

Bom dia!

Meu nome é Juliana Souza sou designer de produtos da Casa da Moeda do Brasil.
Estamos formando um banco com imagens da cultura, da fauna e da flora brasileiras, para possível uso em nossos produtos com abrangência em todo o território nacional.

Identificamos fotos interessantes e belíssimas do mandacaru neste site que muito poderiam contribuir com a formação deste banco de imagens, para que possamos ilustrar algum de nossos produtos futuramente.
Pedimos ajuda para contactar o fotógrafo (creio que seja você mesmo, verdade?) pois para que possamos utilizar estas fotos seria necessário a assinatura de um termo de cessão de uso da imagem.

É importante esclarecer que essa autorização permite que usemos a imagem sem qualquer custo para a nossa empresa.
Informamos também que nosso trabalho não é a mera reprodução das imagens, é apenas utilizá-la como referência para a criação dos fundos de segurança e ilustrações dos projetos.

Acrescentamos ainda que os créditos do autor da imagem constarão no próprio produto da Casa, ao lado da foto ou ilustração.

Nossa intenção é que o trabalho dos artistas, artesãos, fotógrafos, etc, que por ventura venham figurar em algum projeto, seja valorizado e conhecido em todo Brasil.

Desde já agradeço sua resposta.

Caso queira conversar via telefone, me envie o número de contato para o endereço juliana.silva @cmb.gov.br

Atenciosamente,

Juliana Souza