sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FUMAÇAS


por Ticiana Vasconcelos Silva

O mundo acabou e eu fiquei nele. Desmoronei com os sonhos e ilusões, mas viajei nas inconsistências da razão. Sonhei que era grande. Desejei ser pequena. Rasguei as minhas roupas e as coloquei dentro do armário para lembrar das minhas tristezas. Chorei a dor do filho que não tive e do amor que não foi correspondido. Amarguei a solidão dos hipócritas. Deitei em minha cama de prazeres imóveis e irresolutos. Olhei por várias janelas, mas nenhuma se abriu quando as cortinas se fecharam. Beijei otários. Transei com as minhas sombras. Dancei com meus átomos. Fugi dos anjos. E agora estou aqui, escrevendo este texto. E meu coração sorri como criança, pois meus dedos desenferrujaram e eu estou viva!

FONTE: http://paradoxodoser.blogspot.com.br/2014/02/fumacas.html

Nenhum comentário :