terça-feira, 31 de março de 2015

W.C. FIELDS


Frases

* Certa vez fiquei tantos minutos sem beber que me senti como se alguém tivesse pisado em minha língua com o pé sujo de barro.

* Um homem que detesta crianças e cachorros não pode ser mau de todo.

* Meu peixe favorito? Uma piranha na banheira de minha ex-mulher.

* Este mundo está se tornando tão perigoso que um sujeito pode se dar por feliz se sair dele vivo.

* Sou livre de qualquer preconceito. Odeio todo mundo, indistintamente.

* Não me importo de ser levado a beber. O que me preocupa é ser levado para casa.

* Os ricos não passam de pobres com dinheiro.

* (Ao ser perguntado por que nunca bebia água): Peixes fodem nela.

* Está para nascer o homem que nunca teve o secreto desejo de dar um chute na bunda de um guri.

* Dê a seu bebê uma alimentação à base de cebola. Assim poderá achá-lo mais facilmente no escuro.

* Sorria assim que acordar. Livre-se logo dessa obrigação.



*W. C. Fields (William Claude Dukinfield), foi um dos maiores humoristas americanos, tendo vivido no período de 1879 a 1946. Era conhecido por seu mau humor. Do livro "O melhor do mau humor", Companhia das Letras - São Paulo, 1990, organizado e traduzido por Ruy Castro, págs. diversas, extraímos as frases acima.

Nenhum comentário :