terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SIMON TAYLOR

É hoje! 

Simon Taylor lança livro e exposição “Meus Cases de Sucesso”

 


Do jeito que veio:

Em 2011 o chargista e ilustrador Simon Taylor inaugurou uma exposição virtual chamada “Meus Cases de Sucesso”. A mostra, composta por desenhos surrealistas, humor e crítica social e comportamental, foi muito bem recebida. Agora, a necessidade de sair do mundo virtual e existir no mundo real chega ao Museu Guido Viaro na forma de uma exposição dos desenhos originais e do lançamento do livro.
A série faz uma crítica bem-humorada à obsessão pelo sucesso a qualquer custo de nossos tempos, e dos esforços desumanos que as pessoas fazem para alcançá- lo. Usando de personagens que se transformam de maneira surrealista em suas respectivas profissões, o artista ridiculariza esse comportamento desesperado e vazio ao tocar na ferida.

Serviço:

Onde: Museu Guido Viaro (Rua XV de Novembro, 1348, em frente ao prédio da Reitoria da UFPR) - www.museuguidoviaro.org e www.museuguidoviaro.blogspot.com

Quando: 5 de fevereiro, terça-feira, às 19h30

Exposição: de 5 a 16 de fevereiro.

O livro custa R$ 15,00

Um comentário :

Simon Taylor disse...

Grande Ricardo, muitíssimo obrigado pela divulgação! Mande o teu endereço pra mim por email ou por mensagem no FB, que eu terei o maior prazer de mandar um livro pra vc!

Um abração....
Simon