domingo, 27 de julho de 2008

EU SEI, MAS EU NÃO SEI

(I Know but I Don't Know) Gang 90 Composição: Márcio Vaccari / Julio Barroso Eu sei, mas eu não sei Eu sei, mas eu não sei Eu sei, mas eu não sei Eu sei, mas eu não sei Eu quero e eu consigo Eu perco, mas eu não ligo I'm your dog, but not your pet Quero e sou absurdete! Eu sei, mas não me importo Sua onda eu nunca corto Não seguro, mas eu me solto Eu fujo, mas sempre volto Eu posso, mas não quero Você pode, mas não comigo Você quer fazer mistério Acontece que eu não levo a sério Viva a santa modernidade Não me importo com a sua idade Essas coisas eu não vejo Mas satisfaço o seu desejo Posso ser o seu brinquedo Mas aprendo o seu segredo Esta estória eu mesmo invento Seu coração quem arrebenta É esta tal de Gang 90 fonte: http://letras.terra.com.br/gang-90/115863/

Nenhum comentário :