terça-feira, 15 de julho de 2008

MAE WEST, FRASES E FOTOS

*Quando sou boa, sou muito, muito boa. Quando sou má, sou melhor.
*Mulher é como um chá, nunca se sabe o quão forte ela é até colocá-la na água quente.
*Tenha um diário, e um dia ele o terá.
*Digam o que quiser sobre vestidos longos, mas eles cobrem uma multidão de pernas.
*Me sinto como um milhão esta noite - mas um de cada vez.
*Quando as mulheres erram, os homens acertam.
*Não são os homens na minha vida que importam, é a vida nos meus homens.
*É melhor ser super-exposta do que ignorada.
*Eu mesma escrevi a história. É sobre uma menina que perdeu a reputação e jamais sentiu falta dela.
*É difícil ser engraçada quando se tem que manter a cara limpa.
*A virtude tem suas vantagens, mas não dá bilheteria.
*Errar é humano, mas é divino.
*Eu acredito em censura. Fiz uma fortuna com ela.
*O amor vence tudo exceto pobreza e dor de dente.
*Mulheres com passado interessam aos homens… eles esperam que a história se repita.
*Não há nenhum interesse em economizar amor.
*Antes eu era a Branca de Neve - mas acabei desistindo.
*Você nunca é velho demais para rejuvenescer.
*Uma enorme fatia de algo bom é maravilhoso.
*O casamento é uma grande instituição, mas não estou pronta para uma instituição ainda.
*Sua mãe devia tê-lo jogado fora e ficado com a cegonha.
*Aquele que hesita é um maldito idiota.
*Tenha um namorado para um dia chuvoso e outro, caso não chova.
*Geralmente evito tentações, a não ser que eu não possa resistir.
*Para escolher entre dois males, sempre gosto de escolher aquele que ainda não experimentei.

Nenhum comentário :