quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

HORÓSCOPO

por Zé da Silva

Escorpião

é aqui mesmo que vou me esconder porque me chutaram de casa só por causa da cachaça eu não sou cachorro não peguei meus mulambos e fui caminhar em busca de alguma coisa mas antes tomei mais uma talagada foi então que vi o anúncio precisa-se e eu preciso por isso fui lá e disse pro seu moço que nem me importava com o salário desde que tivesse um cantinho pra ficar aqui mesmo no estacionamento ele disse que sim porque tinha carro que ficava ali durante a noite e que só eu que iria trabalhar durante o dia horário integral dentro de uma cabine de fibra de vidro eu disse tudo bem porque ela ficava embaixo do teto de zinco quente mas não tem problema nasci pobre vivi pobre vou morrer pobre a gente se  acostuma e assim estou há mais de um ano com a mesma roupa mas ninguém liga porque só entregam a chave do carro e a maquininha marca horário no papelzinho quando entra e quando sai e à vezes me dão gorjeta de moeda eu junto tudo e quando a noite cai dou uma saída até um boteco sórdido que tem perto e compro logo de litrão porque de dia não posso sair da casinha e deixo o baita escondido num cantinho e quando não tem ninguém por perto tomo meus tragos e assim o dia passa e eu fico pensando às vezes como estão meus filhos na mulher não porque ela é praga mas aí tomo outro e outro e outro e consigo não me atrapalhar para receber a grana do patrão que só passa de manhã e de manhã estou bem mas outro dia um cara estacionou um carro velho que ele sempre vem aqui com ele e ficou me olhando estranho e quando voltou para pegar o carro ele perguntou você está bebendo eu disse que não porque ele perguntava aquilo ele falou que minha cara parecia um pandeiro e não era assim tempos atrás aí ele foi embora e eu fiquei preocupado e para esquecer a preocupação eu tomei outra e bati na minha cara para ver se saía um som.


FONTE: http://jornale.com.br/zebeto/2013/01/31/horoscopo-360/

Nenhum comentário :