quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TÚLIO MARAVILHA

EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS RUMO AO MILÉSIMO
 O maior artilheiro em atividade do futebol mundial, Túlio Maravilha, chegou a Alagoas nesta quarta-feira (11) para defender o CSE, de Palmeiras dos Índios. O atleta desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares e concedeu uma entrevista coletiva para falar da sua chegada ao clube do interior de Alagoas.
 O jogador de 42 anos, que carrega a marca de 975 gols na carreira, chega ao tricolor de Palmeira dos Índios almejando atingir a meta do milésimo gol. “Quero conquistar meu primeiro título no Nordeste e o primeiro título do Campeonato Alagoano para o CSE. Falta um título aqui para coroar minha carreira fenomenal. Minha maior meta é chegar ao milésimo gol. Todos sabem que quando faltar apenas sete gols, vou retornar ao Botafogo (RJ)”, declarou Túlio.
 Túlio assina um contrato de três meses com o clube alagoano. O atleta vinha treinando individualmente e acredita que pode jogar no domingo (15), contra o Coruripe, na cidade de Palmeira dos Índios. “A última vez que joguei foi em dezembro ainda pelo Bom Sucesso (RJ). Estou bem fisicamente e acredito que posso jogar no mínimo 45 minutos. Tudo vai depender da comissão técnica”, informou o jogador.
 O atleta espera que o CSE dispute o Campeonato Alagoano para conquistar o título. “Vim para disputar um campeonato de alto nível e espero corresponder às expectativas da torcida. Sou pé quente e espero ajudar o CSE a conquistar o primeiro título de campeão estadual da história”, ressaltou.

Fotos de Ricardo Silva


Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/esporte/2012/01/11/169479/com-passagem-pela-selecao-tulio-maravilha-busca-o-milesimo-gol-no-cse-de-palmeira

Nenhum comentário :